Mobage – A3!

 

screenshot_2017_1_29_14_31_31

Sua vida está uma bagunça. Você tem contas para pagar, é o quinto dia seguido em que você come miojo e você anda tão cansado/a que não se reconhece mais no espelho, mas ainda assim, você arranja tempo para jogar mais mobages. É, essa sou eu (Menos pela parte do miojo  (۶* ‘ꆚ’) )

Eu não sei muito sobre A3 e na verdade esse jogo meio que apareceu do nada para mim, eu vi ele no twitter, vi o Yuki e sabia quer precisava joga-lo, mesmo que só por alguns instantes.

Como dá para ver, o jogo é super colorido e bonitinho, cheio de personagens fofos e o cast é até que bem diverso? Eu estou meio que acostumada com EnStars aonde meio que todos os personagens são meio infantis (e ai aparece cartas como Pirate Rei pra fazer com que eu me questione sobre isso de novo. Falando nisso vocês viram a carta 5* nova dele? Σ(゜ロ゜;)
Quero).

Apenas alguns exemplos de personagens que tem nesse jogo, incluindo o meu querido Yuki (●♡∀♡))ヾ☆*。

Eu ainda não entendi o sistema do jogo e também não entendi muito a história (Na real eu nem tentei ler ela ٩̋(๑˃́ꇴ˂̀๑) アハハ八八ノヽノヽノヽノ \ / \/ \/ \ ), eu só sei que esse jogo não é bem de Idols e sim de atores, o que explica o título “Act! Addiction! Actors!”. Acho que é o seu típico “Vamos virar idols atores para salvar essa escola esse teatro!”. Talvez um dia eu faça um post atualizando e falando mais sobre a história de A3! mas por hora eu não tenho tempo nem para respirar.

No jogo dá para fazer (até onde eu saiba) quatro coisas:

  1. Ir para a rua fazer apresentações em público;
  2. Participar de ensaios;
  3. Ajudar na produção;
  4. Assistir a peça.

Isso é basicamente o que dá para fazer no jogo, fora mexer com a suas cartas. O sistema dele é meio que parecido com o de EnStars, aonde você só clica em coraçõezinhos e no botão “skip” ou “auto”. Para falar a verdade eu gosto desse Auto Mode, já que eu posso deixar no auto e ir fazer outra coisa.

Esse post ficou um pouco bagunçado mas eu culpo o fato de eu não entender esse jogo, dsyfugfus. ENFIM! A3! é um jogo muito fofo, colorido e divertido até e eu mal posso esperar para ver o que o futuro aguarda para ele (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Leave a Reply

