Game – Bungo to Alchemist

ss2016-11-24at12-02-49

Imagine Touken Ranbu só que com livros. É, é isso mesmo, Bungo to Alchemist é outro jogo – recente eu acredito? – da DMM, o mesmo site de Touken Ranbu. Eu não joguei ainda muito, mais porque o jogo se RECUSA a ser jogado por mim, mas do pouco que eu vi, ele é bem parecido com TouRabu só que mais… bonito? Sério, o jogo é muito bonito.

O sistema é basicamente igual ao de TouRabu com poucas diferenças que eu não acho que eu consiga explicar bem – se tiver interesse em jogar é bom dar uma olhada na wiki do jogo para ver como é que se faz e como o jogo funciona.

cutchrdvyaarw9x
A arte do jogo é muito linda, sem falar que a grande maioria dos personagens são dublados por voice actors bem famoso, Nakamura Yuichi, Hanae Natsuki e Suwabe Junichi são alguns dos nomes envolvidos no jogo.

Eu tive a sorte de conseguir o Akutagawa (o personagem mais alto da imagem acima) e AAAAAAAAAAH, ELE É TÃO LINDO E ELE TEM UMA VOZ TÃO SUAVE (۶ꈨຶꎁꈨຶ )۶ʸᵉᵃʰᵎ eu nunca tive tanto sorte assim em Touken Ranbu, apesar que eu só queria o Yasusada mesmo ~

Enfim, o jogo é super divertido, mas eu adoraria se ele carregasse mais rápido e não ficasse crashando (۶* ‘ꆚ’)۶”

Leave a Reply

