Mobage – Ensemble Stars

b7529da75d219807d7d810a39f6f4d561459009285_full

Aaaah, EnStar. O que falar desse jogo que mal conheço e já considero pacas? A resposta é: Muita coisa, eu tenho MUITA COISA a falar sobre ele.

Há vários jogos de Idols espalhados na Play Store japonesa e até nas demais: Love Live, Idolish 7, IdolM@ster e muitos outros que eu nem conheço mas sei que existem, escondidos nas profundezas da Play Store Japonesa. EnStar é apenas mais um deles, e eu não acho que eu tenho direito de dizer que ele é melhor que os outros, mas tem certas coisas que me encantam em EnStar e me deram o puxão inicial para jogá-lo.

Primeiramente: A aparência. O jogo é bem colorido e vivo, e a arte é linda também. Não tem como não ficar babando por aquela carta cinco estrelas do seu personagem favorito, porque a arte é simplesmente encantadora! NÃO TEM COMO RESISTIR, eu QUERO todas as cartas.

large
Sinceramente, olha para isso…

tumblr_nritj56qhx1rkgq7ao1_500
OLHA PARA ISSO!!!

Tá, chega de imagens. Depois da arte incrível, foi os personagens que me atraíram. Todos são bem únicos e autênticos,  tendo histórias próprias que são incrivelmente divertidas e fofas. Fora que você pode aumentar o level de afeto com o personagem e abrir falas deles e é TÃO legal ouvir ele falando coisas como “Bom dia!”. É MUITO, MUITO FOFO. Eu devo ser muito boba, mas adoro ouvir eles me falando “Bom dia” e “Boa noite”, asdf~

E por último (Acho), as músicas. Não seria um jogo de Idols sem música, né? E o mais legal é que cada grupo do jogo tem meio que um estilo próprio. Por exemplo, o Ra*bbits é o grupo fofo, então suas músicas são bem mais fofinhas e alegres. Também tem o 2Wink, que tem uma pegada mais eletrônica e o meu grupo favorito, Knights, que tem umas músicas mais melancólicas sobre honra e fé e dsfguysgfyud COISAS DE CAVALEIROS.

Minha música favorita é “Silent Oath”! Mas os outros grupos também tem músicas excelentes, então vale a pena escutar todas!

E é bem isso que eu ando jogando esses tempos – fora alguns otomeges que eu não comentei ainda sobre por aqui, opa~

 

 

Leave a Reply

